Experimente essas delícias crocantes irresitíveis

Produtos queridinhos da culinária da região norte que irão lhe causar uma experiência inesquecível

Desfrute produtos de qualidade

Esses biscoitos já são considerados clássicos no Pará e todos que experimentam simplesmente adoram. Assim, esses deliciosos biscoitos são excelentes para ser consumido com um cafezinho.

Serviço

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Entregas na Região da Grande Florianópolis

Veja o que nossos clientes estão falando

Conheça nossos biscoitos

Rosca de castanha-do-Pará

Valor: 9,80

Biscoito crocante e amanteigado. Assim como os outros biscoitos, a rosquinha de castanha-do-Pará é ótima para acompanhar um café ou chá.

Origem: Belém-PA

Ingredientes: manteiga, açúcar, trigo, ovos e castanha-do-Pará.

Alérgicos: Contém Castanha do Pará.

Contém Glúten.

Castanha-do-Pará: Também conhecida como castanha do Brasil, é uma oleaginosa rica em selênio. A castanheira pode chegar a medir mais de 30 m, sendo assim, árvores amazônicas de grande porte. Seu fruto, na verdade, é  um ouriço, onde as sementes estão envolvidas. As sementes normalmente são consumidas “in natura”, mas também são utilizadas na composição de doces, farinhas, geleias e biscoitoscomo o biscoito rosca de castanha do pará.

Casadinho de Cupuaçu

Valor: 10,84

Biscoito extremamente crocante e recheado com doce de cupuaçu. Esse casadinho é um contraste de doce e azedinho, sendo uma ótima opção para café da manhã.

Origem: Belém-PA

Ingredientes: manteiga, açúcar, trigo, cupuaçu e castanha-do-Pará.

Alérgicos: Contém Castanha do Pará.

Contém Glúten.

Cupuaçu: É o fruto de uma árvore originária da Amazônia , fruta típica da região norte brasileira, muito encontrada nos estados do Amapá, Pará e Amazonas. É muito usado na culinária doce, azeda e agridoce pelos nativos da Amazônia.

Quem é o portal da Amazônia?

Com o objetivo de empreender, os irmãos Rodrigo e Rafael Nunes decidiram sair de sua terra natal, Belém do Pará, e ir à Florianópolis em busca de oportunidades. E foi percebido por eles que muitas pessoas que vieram do Norte e Nordeste do Brasil para Florianópolis sentiam extrema nostalgia da culinária de sua região de origem.

O Portal da Amazônia é uma empresa focada em satisfazer seus clientes através das lembranças dos sabores de sua infância e de sua terra natal, trazendo um pedacinho do Pará à Santa Catarina. E além disso, de apresentar nossa gastronomia a todos que tem curiosidade em conhecer as delícias de nossa terra.

siga nossas redes

FAQ (Dúvidas frequentes)

Sim, fazemos entrega na região da grande Florianópolis, que inclui: Florianópolis (continente e centro), São José, Biguaçu e Palhoça.

O valor da entrega é calculado a partir da distância entre nosso ponto de produção e o endereço de entrega. Por cada quilometro(km) cobramos 50 centavos. Para fazer a simulação entre em contato via whatsapp que fazemos a simulação gratuitamente.

Não, no momento só trabalhamos com delivery. Mas você tem a opção de retirar no local, nosso endereço é Laurival Vieira 178, Barreiros, São José.

Sim, aceitamos cartão de crédito e débito das seguintes bandeiras: Visa, Visa Electro, Mastercard, Maestro, Hipercard, Elo, Hiper e American express.

O pacote de rosquinha vem 6 unidades que equivalem a 50g. O pacote de casadinho vem com 8 unidades que equivalem a 80g.

Sim, temos guaraná da Amazônia, bombom de cupuaçu, cervejas artesanais Amazon Beer e cachaça artesanal de jambu Meu Garoto. Para saber mais clique no link: Portal da Amazônia

Super promoção

Quer receber um desconto de até 

20%

Nos biscoitos agora?

Entre em contato agora clicando no botão abaixo e reserve seu desconto. Rápido, simples e fácil. Mas corra, essa promoção é por tempo limitado.